Dia de campo sobre educação ambiental e reflorestamento I

Foi realizado sábado (08/04/2017) um dia de campo sobre educação ambiental e reflorestamento de encostas e entorno de nascentes, na localidade de Panamá, município de Jerônimo Monteiro, a partir de uma iniciativa da PMJM, INCAPER e DCFM/UFES.

O evento contou com a participação de produtores rurais, estudantes do curso de Engenharia Florestal da UFES (incluindo representantes da empresa Floema Jr.), Wilhan Alves (Prefeitura Municipal de Jerônimo Monteiro), Leneandro Braga Goulart (vereador), Marianna Abdalla Prata Guimarães (INCAPER), professores do Departamento de Ciências Florestais e da Madeira / UFES (Nilton César Fiedler; Sidney Sara Zanetti), e demais participantes.

Foram plantadas cerca de 500 mudas de espécies florestais nativas e frutíferas, doadas pelo Viveiro Florestal Universitário do DCFM / UFES (Jerônimo Monteiro).

Vide galeria de fotos.