Discente da Engenharia Florestal da UFES fica em 2º lugar no Talento Florestal 2020

A Equipe da discente Laís Gonçalves Pires de Souza ficou em 2º lugar, entre 30 equipes participantes, no Talento Florestal de 2020.

As equipes resolveram um desafio relacionado ao trabalho de Engenheiro Florestal em uma grande empresa e foram julgadas por integrantes de várias empresas do Setor Florestal Brasileiro. Neste evento participam discentes dos 25 melhores cursos de Engenharia Florestal do ENADE de 2017
Em entrevista, Lais comenta: “Quero agradecer a todos que contribuíram para que eu pudesse chegar a final de um programa de talentos florestais de tamanha importância. Desde os amigos que estiveram comigo até a instituição (UFES) que me concedeu os conhecimentos necessários para desenvolver um bom desafio. Que a minha conquista juntamente com meu grupo seja inspiradora para todos os alunos de nossa universidade, demonstrando nosso potencial como futuros ingressantes no mercado de trabalho.”

Tags: