Engenharia MADEIREIRA: pesquisa e produção

Mais uma vez, o trabalho de equipe se concretiza em uma obra. É assim que vemos a publicação do livro "Engenharia MADEIREIRA: pesquisa e produção", publicado pela Editora da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – EDUR.

Gostaríamos de destacar o grande comprometimento de alunos e professores do Departamento de Ciências Florestais e da Madeira – DCFM/CCAE/UFES, no desenvolvimento deste trabalho, além da gratificante participação de colegas de outras instituições. Assim, foi possível apresentar um produto que promove a divulgação de tecnologias geradas para o setor madeireiro, muitas das quais estabelece um estreito relacionamento com as respectivas atividades produtivas.

O livro tem com organizadores os professores: Fabricio Gomes Gonçalves (UFES), Roberto Carlos Costa Lelis (UFRRJ) e Wendel Sandro de Paula Andrade (UFES). E, para os interessados na leitura, o material está disponível para download no site da EDUR, no link: http://r1.ufrrj.br/edur/loja/engenharia-madeireira-pesquisa-e-producao/