Visita Técnica ao Complexo Agroindustrial Pindobas

Os estudantes do nono período do curso de Engenharia Industrial Madeireira realizaram uma visita técnica ao Complexo Agroindustrial Pindobas, localizado em Venda Nova do Imigrante/ES.

A visita foi realizada no último dia 25 de fevereiro como parte da disciplina híbrida CFM15492 Práticas de Secagem da Madeira, ministrada pelo professor Djeison Cesar Batista, do Departamento de Ciências Florestais e da Madeira. A turma foi recebida pelo Gerente Damião Chaves Pereira (setor Serraria) e pelo Técnico em Segurança do Trabalho Jailson Cardoso de Sousa.
Na ocasião os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a planta industrial da empresa, que conta com a área de desdobro de toras (serraria), controle de poluição, armazenamento de resíduos e secagem da madeira.