Visita técnica - Engenharia Industrial Madeireira

Estudantes do curso de Engenharia Industrial Madeireira (EIM), do sexto e do oitavo períodos,  realizaram uma visita técnica à empresa Marion Madeiras, localizada em Iconha/ES.

A visita foi realizada no último dia 26 de maio como parte das disciplinas CFM06426 Usinagem da Madeira e CFM06436 Acabamentos de Produtos de Madeira, ministradas respectivamente pelo professor Djeison Cesar Batista e pela professora Rejane Costa Alves, ambos do Departamento de Ciências Florestais e da Madeira. A turma foi recebida pelo Gerente Jonatas Bindeli Marion.
Durante a visita, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a planta industrial da empresa, que conta com depósito de madeira serrada, unidade de produção de esquadrias, setor de manutenção de ferramentas de corte, setor de produção de móveis, setor de produção de madeira estrutural, silo de armazenamento de resíduos e show-room.
A visita técnica foi muito proveitosa e os estudantes tiveram a oportunidade de verificar na prática os conteúdos abordados não apenas nas referidas disciplinas, mas também em várias outras disciplinas específicas do curso de Engenharia Industrial Madeireira.