Workshop: As Florestas e as Mudanças Climáticas

O Departamento de Ciências Florestais e da Madeira (DCFM) realizou no dia 7 de novembro de 2017, o Workshop sobre “As Florestas e as Mudanças Climáticas”, tendo como foco os Incêndios Florestais. Veja a matéria na íntegra.

O evento contou com o apoio da Secretaria de Relações Internacionais da UFES, em parceria com a Universidade de Córdoba (UCO - Espanha). Estiveram presentes, como palestrantes, professores da universidade espanhola, técnicos da FIBRIA, do PREVINES/IEMA e do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. O público, mais de noventa pessoas, contou com estudantes de graduação, mestrado e doutorado da UFES e profissionais de outras instituições, além de técnicos de empresas privadas e de instituições públicas do estado.

Anexo(s):