Workshop de Logística Florestal

Data: 02 e 03 de dezembro de 2020

Inscrições: encurtador.com.br/CENVW

Discente da Engenharia Florestal da UFES fica em 2º lugar no Talento Florestal 2020

A Equipe da discente Laís Gonçalves Pires de Souza ficou em 2º lugar, entre 30 equipes participantes, no Talento Florestal de 2020.

Concurso público para professor da UFES

Concurso público para Professor do Magistério Superior na UFES, em diversas áreas. Duas vagas são destinadas ao DCFM/UFES (Jerônimo Monteiro).

Clique para obter mais informações

Pesquisas da UFES quantificam prejuízos de incêndios florestais

Qual o tamanho do prejuízo causado pelos incêndios florestais? Quais as suas consequências? Como evitá-los? Uma pesquisa realizada na UFES é pioneira nesse tipo de estudo. Veja a matéria na íntegra.

Curso de Engenharia Florestal da UFES recebe quatro estrelas no Guia da Faculdade

O curso de Bacharelado em Engenharia Florestal da UFES recebeu quatro estrelas (conceito MUITO BOM) no Guia da Faculdade, uma parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de São Paulo.

Galeria de imagens

Aprecie a galeria de imagens do Departamento de Ciências Florestais e da Madeira (DCFM):

20 anos dos cursos de Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia

O Centro de Ciências Agrárias e Engenharias promoveu um evento comemorativo de 20 anos de criação dos cursos de graduação em Eng. Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia da UFES – Campus Alegre.

Atividades do curso Técnico em Florestas em parceria com a UFES em Jerônimo Monteiro

A Parceria entre a Universidade Federal do Espírito Santo e a Secretaria de Estado da Educação, para a viabilização do Curso Técnico em Florestas, em Jerônimo Monteiro, está em andamento e tem gerado bons frutos.